terça-feira, setembro 07, 2010

Apple vs Ignorance

Começo a ficar saturada de me deparar diariamente com artigos acerca das novidades da Apple e das tentativas de outras marcas de alcançarem a explosão de entusiasmo, que a Apple consegue em cada novo produto que lança no mercado. Esses artigos são normalmente seguidos por uma enxurrada de cantiguinhas de escárnio e mal-dizer de quem tem uma valente dor de cotovelo de não ter nenhum dos "brinquedos" desta marca.
Só pode ser dor de cotovelo ou pura ignorância, porque qualquer pessoa que já tenha tido o prazer (no sentido literal da palavra) de ter contacto com um equipamento da Apple, quer seja um computador, um Ipod ou um Iphone, sabe que estou a falar de um equipamento fidedigno, intuitivo, quase infalível, fiável, que cumpre a função e supera na maior parte das vezes e sim... são bonitos. São bonitos e ficam lindamente na minha secretária, assim como ficariam nas vossas, se por uma vez na Vida, tirassem essas palas dos olhos que nitidamente vos impede de verem mais longe. Deixemos de ser hipócritas, porque todos nós gostamos de coisas bonitas que nos rodeiem no dia-a-dia e principalmente, que funcionem sem erros, sem que os trabalhos fiquem a meio, sem ecrãs azuis, sem triângulos amarelos com pontos de exclamação, portanto, se têm dois dedos de testa e se gostam de trabalhar num computador sem as preocupações de estarem constantemente preocupados se já fizeram backup, não vá o dito computador bloquear com um qualquer engasgo de mau hardware ou software, comprem um MAC.
Garanto-vos que não se irão arrepender, porque basicamente é impossível isso acontecer e virus, é uma palavra quase desconhecida para um MAC user.
Podia estar aqui um dia inteiro, a dizer-vos os prós da Apple e o quão brilhante é o Iphone, mas penso que o melhor é experimentarem. Mesmo que não queiram comprar, experimentem o do amigo, do primo, da tia, da namorada ou de quem vocês quiserem. Experimentem e tentem não se apaixonar.
Boa sorte!!! Eu apaixonei-me e entre várias coisas pelas quais me apaixonei, os meus 2 computadores Apple e o meu Iphone, continuam do meu lado, saudáveis e a funcionar na perfeição, como se tivessem sido comprados hoje.
Ah, só mais uma pequena coisa. Antes que venham com a história do pagas bem a marca e a beleza dos produtos, digo-vos o seguinte… O dinheiro que dei a mais em qualquer um dos produtos Apple que possuo, é dinheiro que poupo em Anti-vírus, disco rígidos novos, reparações constantes, entre outras coisas, portanto dei dinheiro “à priori” a mais e fi-lo conscientemente, para não andar constantemente a gastar dinheiro em “tapa-buracos”.
Não me levem a mal, mas é cansativo estar constantemente a ouvir falar mal de uma marca, que veio melhorar e muito a minha Vida.
Pensem nisto e mantenham uma mente aberta. Não se deixem levar por opiniões de leigos que nem sequer sabem do que estão a falar.

Sem comentários: