Os KATABATIC no Chapitô

Olá!
Não quero fazer do meu blog, um diário, mas nos últimos dias, existem algumas coisas, de que vos quero falar.
Lembram-se da dica, para quem quisesse ouvir boa música?
Sim, a do Chapitô.
No passado dia 30, às 23 horas, lá fui eu com o meu melhor amigo, rumo ao Chapitô, para assistir a mais um concerto, de uma das nossas bandas favoritas. Tal facto, não se deve somente, por conhecermos os elementos da banda e alguns deles, serem grandes amigos, mas também pela força fantástica, que advém da música, que eles fazem.
Complicado foi, conseguir estacionamento perto do local, pois o Sr. Santana Lopes, enquanto foi Presidente da Câmara de Lisboa, conseguiu trocar-nos as voltas todas, de tal forma, que ainda consegui cometer a proeza, de entrar numa rua em sentido contrário. Mantive a calma, apesar de vir um eléctrico e alguns carros, na nossa direcção, mas numa manobra digna de um piloto de Fórmula 1, lá dei a volta à situação.
Com dificuldade, arranjei lugar para estacionar, mas ainda tivemos que fazer uma escalada, para lá chegar.
Valeu a pena!
Os primeiros a serem ouvidos foram os Lemur, uma banda da qual, não sei dizer muito, para além do nome e da qualidade musical. Nunca os tinha ouvido, mas gostei muito.
Por volta da meia-noite e picos, subiram ao palco, os KATABATIC, a banda, que nos fez escalar, numa noite fria de véspera de Fim-de-ano, aquela cansativa zona de Lisboa. Uffa...
Começaram a tocar e logo percebi, a evolução, desde a última vez. Estavam, mais descontraídos, mais confiantes e o som único, a que já nos tinham habituado, continuava único, mas com uma força diferente. A força dos ventos do norte!!! (private joke).
Lembrei-me de dias de tempestade, do mar revolto, mas em alguns momentos, só me vinham à cabeça imagens de templos budistas, no alto das montanhas(as minhas divagações).
Foram excelentes e espero que tenham, toda a sorte do Mundo.
Eles merecem, pelo trabalho que têm feito!

Um grande abraço a todos e apoiem o que se vai fazendo no nosso país, porque existem muitas pessoas de talento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...