O nascimento do (meu) universo.

O meu blog...
Nasce hoje e espero que viva, de boa saúde, durante muito tempo.
Acho que é o momento certo de ter um sítio meu, mas que posso partilhar com muitos...
Com todos aqueles que queiram *ler*, o que por aqui se irá passar ou escrever.
Sempre gostei de desenhar (desde pequenina) e sempre achei que a escrita era um dom, que só a minha irmã tinha, mas aos poucos e com o passar dos anos, acabei por perceber que também o tinha e este, foi crescendo em mim como uma paixão avassaladora, mas ao mesmo tempo, calma, como um final de uma tarde de Verão.
Escrever, é para mim uma paixão e foi também uma revelação, quando me apercebi, que aquilo que escrevo, desperta nas outras pessoas, mais do que fadiga visual, indigestão ou insónias. É mais um despertar de sentimentos e reacções.
Não posso deixar passar em branco, o facto de ter conseguido constatar este facto, graças à participação activa, num site de jovens, ao qual me mostrei extremamente reticente em sequer inscrever-me no mesmo.
Por brincadeira, acabei por inscrever-me e a partir daí, fui participando gradualmente e de forma activa.
Se quiserem espreitar...(jovenspt.com).
Quero deixar um especial beijo, a todas as pessoas que me incentivam e inspiram, para que esta paixão pelas palavras, vá crescendo, todos os dias um pouquinho.
O meu filhote, IN*Culto (salvo seja), vai dar hoje os primeiros passos e sinto-me uma mãe babada!
Até breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...