Bolinha vermelha

Estava a pensar em escrever algo, em que fosse obrigada, a colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito deste post, mas cheguei à conclusão, que se realmente quiserem ler algo desse género, poderão fazê-lo, nas chamadas *revistas côr-de-rosa*.
Para poupar-vos a mais um conto *exótico*, pseudo-erótico, de carácter literário duvidoso, resolvi não fazê-lo, ou melhor, não escrevê-lo.
Tanto pensamento, levou-me a pensar ainda mais, na minha literatura de casa de banho...sim, ou pensam, que vou ler os diálogos de Platão, nas horas difíceis?
Nem pensar, porque iria dar tanto trabalho aos meus neurónios, que a minha mente se iria esquecer de enviar os sinais ao resto do corpo, para terminar a tarefa a que se tinha proposto.
Pensam que isto é fácil, mas não é. Existem explicações científicas para tudo isto, assim como se sabe que no Teorema de Pitágoras (a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa) - "Numa tarde em Siracusa, diz Pitágoras aos seus netos: o quadrado da hipotenusa de um triângulo rectângulo é igual à soma dos quadrados dos seus catetos".
Perguntam-se vocês e o que é que os netos responderam ao avô Pitágoras?
- O vôvô Pitágoras, andou a comer os cogumelos que apanhámos ontem, no passeio que fizemos! (e riram em coro)
Leio todas as revistas côr-de-rosa que encontrar e se encontrar de outras cores, também as leio, inclusivé catálogos, de tudo quanto é hipermercado. Serve de laxante...aliás, são melhores que os laxantes.
Há quem as utilize, para calços de móveis mancos. Eu prefiro dar-lhes uma vista de olhos e ver as fotografias do jet, nas festas fúteis, que eles vão todos os dias. Querem laxante melhor?
Impossível!!! Mas cada um sabe de si, não é verdade?
Tanta conversa, porque me apetecia colocar uma bolinha vermelha, no canto superior direito deste post.
Como não consegui...vou-me retirar de pantufas.

Divirtam-se!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...