Mas que frio...

Um dia acordei rouca, mas tão rouca, que parecia o Brian Adams ou o Rod Stewart e com umas dores no corpo, que mais parecia que tinha levado com um camião TIR.
Estava um frio de rachar e rachava mesmo, apesar de não se ver.
Dizem que as temperaturas estão muito baixas para a época e não me sai da cabeça, um filme que fui ver ao cinema "The day after tomorrow".
Estou sempre à espera do momento em que irei congelar e daqui a alguns milhões de anos, encontrarão a minha pessoa, o meu "eu", fossilizado.
Só de pensar nisto, fico arrepiada e de cabelos em pé.
Não sei porque é que comecei a escrever isto, deve ser da febre...
Devo estar a delirar!
O melhor será pôr uns paninhos molhados na testa, para ver se isto passa.
É isso que vou fazer...talvez volte, talvez não!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...