se eu não conseguir conviver comigo, quem conseguirá?

Sinto-me com uma vida, que pensei, há muito, que tivesse morrido...
Na verdade e incrivelmente, acordo bem cedo, com uma energia fora do vulgar.
Faço-me todas as manhãs, à estrada, confortável no meu querido carrinho, a ouvir alguns dos meus cd's favoritos e enfrento o trânsito incivilizado e congestionado, algumas vezes...constipado, cantarolando tímidamente e esbanjando sorrisos, pelos automobilistas impacientes.
Conto os minutos, bem contadinhos, para não me atrasar e se vejo, que o tempo escasseia, lá ponho o pézinho no acelerador.
Escusado será dizer, que se tivesse um descapotável, até os cabelos me voavam, aliás, voava tudo!
Esta sensação, junta-se também, a uma sensação de liberdade, que tornam os meus dias, altamente agradáveis e fluem, com uma naturalidade, quase incompreensível.
Faço-me companhia, faz algum tempo e nunca pensei, que fosse tão suportável, tão boa companhia (bem...tenho dias, como qualquer comum mortal, mas ando a aperfeiçoar-me).
Aprendi a conviver comigo e acho isso, extremamente importante, para uma melhor relação com os outros.
Aquela célebre questão...*se eu não gostar de mim, quem gostará?*, está incompleta...
Falta acrescentar...*se eu não conseguir conviver comigo, quem conseguirá?*.
Eu consigo. Será que vocês conseguem?

Abracinhos.
Portem-se mal, mas com estilo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...