Vampire Love I

Corre-me nas veias o sangue,
que ferve a cada momento,
quando ao longe te pressinto.
O meu corpo frio e morto,
anseia por esse amor.
Espero-te junto ao peito,
para que me dês vida...
num abraço infinito
de dor e luxúria,
faço de ti o eterno...
o amor da minha vida!
Acaba com esta solidão,
a estranha incompreensão,
a intensa escuridão,
da interminável noite!
A luz que me cega,
que me transforma em cinza...
a poeira que se levanta,
quando percorro o caminho.
A sensualidade que achas em mim,
essa arma traiçoeira...
presa indefesa, noite sem fim.
Quero-te para mim!
Sorrir como sorria,
brindar ao nascer do Sol,
percorrer o campo na Primavera,
sentir a chuva escorrer-me pela face,
hoje pálida, testemunha de horrores...
gélida sensação de prazer.
Preenche o meu ser!
Quero voltar a sentir o coração...
a lágrima, o sofrimento, a emoção.
Faz de mim a eterna...
o eterno amor da tua vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...