Há quem ache...

Há quem ache que escrever, é como fazer sobremesas instantâneas, mas a verdade é que não há caixinhas à venda no supermercado, que permitam, juntar ao computador ou ao papel, letras e grandes frases, super criativas e zás...temos texto!
A verdade é que isto envolve, longas horas de meditação...ou se atinge o Nirvana ou então atinge-se um bocadinho mais acima, que é como quem diz...o Tony Carreira, que até já dá concertos no Olympia, em Paris.
Adiante...depois de longas horas de meditação, entramos no processo "mentol" (After-eight para as mulheres e impotência para os homens) até chegar à fase de registo, propriamente dito...que já envolve, processos altamente complexos, especialmente se se usar uma Bic e ela rebentar-nos nas mãos.
Precalços facilmente ultrapassáveis, se tivermos em conta, que escrever na areia à beira-mar, qualquer obra-prima da literatura, puderemos vir a sofrer de stress pós-traumático...imediatamente após a vinda de uma simpática onda, que juntamente, com a sua espuma, leva também as letras de algum prémio nobel.
Costumo dizer que a minha vida dava um rolo de papel higiénico e agora pus-me a pensar, mas será que é de folha dupla ou de folha simples!?... Acho que desde que seja suave ao toque, não importa...desde que não seja côr-de-rosa cueca, claro!
Também não pode ser usado...e já não pode ter aquela zona do início...aquela que ainda vem coladinha e que só serve para se mandar logo, uns metros de papel fora, porque a maioria das pessoas, não faz utilização dessa parte...é durinha demais, por causa da cola...e já se sabe...pessoas sensíveis, não podem, não vão aumentar o colesterol.


Moral da história: A Miss Piggy sempre adorou o Cocas...mas na verdade e lá mesmo no fundo do seu coração de porca, o sentimento...aquele...o verdadeiro...o puro...ela sentia-o pelo Poupas...o passarão da Rua Sésamo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...