O tempo a"pressa"do...

Não... não venho colocar nada digno de registo. O melhor será mesmo, esquecerem que leram isto, mas somente depois de o lerem, porque senão não saberão, de que vou falar.
Vou falar de nada, na realidade, é isso mesmo. Venho apenas pedir desculpa, pela minha falta de tempo... a minha terrível e castradora, falta de tempo... esse tempo, mais destemperado e destrambelhado, que dá cabo de mim.
Ando a ressacar, como qualquer viciado, seja de que vício fôr... ando a ressacar da escrita... preciso de uma dose, extraordinária de letras e não tenho tempo.
Ai, que raiva! Que ira!
O tempo...
Os dias... as horas... os minutos... os segundos... os milésimos de segundo... a contagem decrescente, para o tempo, que espero vir a ter, em breve.
Preciso de letras, de palavras... que sufoco!
Ando a falar... a falar pelos cotovelos, pelos olhos, pelas narinas, pelos cabelos... estou pelos cabelos, ai pois estou!!!
Tenho de ir... porque o tempo, chama-me, para uma falta de tempo interminável.
A esta hora, estão todos a deitar o tempo pelos cotovelos, pelos olhos, pelas narinas e pelos cabelos... Desculpem-me!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...