Olha... PACIÊNCIA!

Hoje estou de rastos e é assim que me apetece caminhar para o fim-de-semana... a rastejar, como as cobras, neste caso na mudança da pele, ou num qualquer processo de intenso sofrimento.
Sinto-me cansada... cansada de vozes e de dúvidas, coerentes e incoerentes. De pessoas impacientes e carentes.
De perguntas e afirmações.
Devo ser masoquista... deve ser uma auto-penalização inconsciente, por qualquer acto cruel que tenha praticado num passado, talvez não muito distante. Talvez uma praga, um castigo.
PACIÊNCIA! TUDO HÁ-DE PASSAR... PASSAR... FECHA OS OLHOS... FECHA-OS DEVAGAR... IMAGINA UM PARAÍSO...
Imagino um paraíso?
IMAGINA UM LUGAR ONDE QUISESSES MUITO ESTAR, NESTE MOMENTO.
Estou a tentar... mas o meu ecrã está negro... um vazio que não tem fim... não me ocorre nada...
CALMA... RELAXA... RESPIRA FUNDO... PRECISAS LIBERTAR-TE...
Respiro fundo... Parece que estou no médico e ele me está a oscultar com o estetoscópio. Encosta-me aquele metal gelado contra o peito e só me apetece gritar.
Mas é suposto isto ajudar-me?
ESTÁS MUITO TENSA!
Estou, pois estou! Com esta semana interminável e dizem-me que eu preciso de respirar fundo... ah e tal... e depois fico chateada... claro, que fico!
Estão a ver?
Até tenho de recorrer às piadas dos outros... assim não dá.
Vou retirar-me de pantufas...

Comentários

Unknown disse…
tu acalma-te garota ainda tens um colap+so cardoso...ihihihihih
Anónimo disse…
ENTÃO?? MAS O QUE É ISTO?? Quem é que te anda a fazer mal amiga?? Quantos são?? Vamos lá ver... respeitinho é bonito, muito bonito mesmo.

Pronto... já se foram embora, agora descansa e amanhã tudo vai parecer mais espEcial.

beijo amigo (e valentão)

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...