Catch me (if you can)

Sopro de vento no teu rosto,
Não fosse o vento de algodão...
Suave...
Suspiro intenso de vida,
Que me vira do avesso...
Sentimento...
Fez-se ouvir no silêncio,
a voz que calava há muito...
Som...
Cresceu a emoção, a sensação
De nada e de tudo,
de não saber a resposta,
da incerteza de um olhar,
Que de estranho inspira confiança.
Estranhos que se cruzam,
Nas ruas movimentadas e cinzentas
Transformam o que outrora era incolor,
Num vermelho profundo...
Uma dor, um sabor, um fugor...
Uma rosa que toma vida,
Com a força das pétalas,
Que despertam dum longo sono.
Abriram-me as portas de outro Mundo,
Espreito a medo...
Esgueiro-me, esquiva e silenciosa,
Com a rapidez de um felino,
Penso ser como um predador,
Mas vejo-me presa nas redes...
Presa como a presa, que não desejei ser...

Comentários

Anónimo disse…
Ai eu apanhava-te... Ai se te apanhava... e era por trás... :) Mas tu nunca estás onde eu estou e quando estás, não estás no mesmo fuso horário. :P

miss ya & kiss ya

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...