Silent scream (quente e frio)

Devia ser fácil, passar as páginas da nossa vida para a frente, uma a uma, sem nada temer. Virar a página!...
Passar para um próximo capítulo...
Os capítulos, espreitam-me, mas na verdade, como qualquer cobarde, visto-me de medo e não passo do ponto final.
Faço do ponto final, o imenso abismo, o buraco escuro, solitário e labiríntico, de onde não me atrevo a sair.
Falta-me, possivelmente, um desafio... algo que soe a aventura, talvez um pouco de segurança.
Sem dúvida... Segurança e certeza!
De certezas não tenho muito e ouvi dizer, que o coração não bate assim!

Comentários

Unknown disse…
Espanrtas-me todos os dias, se não te conhecesse diria que estás na beira de um precipicio, a beira de saltares, só que não decidiste se apanhas boleia se levas para quedas...eu sei que o que escrevo não faz sentido em ti..mas eu consigo descodificar...hahahaha

beijos, e quem tem medo compra um cão

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...