Os teus olhos...

Naquele dia olhei-te com a mesma intensidade com que sempre te olhei, mas os teus olhos já não eram os mesmos...
Nesse dia, os teus olhos denunciaram o fim...a morte!
Deles apoderou-se o vazio, a opacidade, a frieza de um olhar morto.
Desvaneceu-se o brilho, que me incendiava, hipnotizava, que me prendia, seduzia e enlouquecia.

Eram eles que me diziam tudo, enquanto a tua boca calava.
Transmitiam os teus sentimentos e emoções, abraçavam-me e beijavam-me, no meio da multidão.
Diziam-me baixinho os segredos e confissões...faziam-me convites e pedidos.
Denunciavam a tua força e a tua fraqueza e deles brotavam as lágrimas da tua dor, muitas vezes minha.
Sorriam com uma felicidade estridente e contagiante e faziam-me sorrir.
Eram donos de um poder e segurança imbatíveis e também me deixavam segura.
Da côr do mar, era o teu olhar e imenso como ele.
Os teus olhos eram a tua alma, o teu coração e a tua boca...o espelho do teu ser!

Mas os teus olhos... já não são os mesmos.


Dizem que UM OLHAR vale 1000 PALAVRAS, mas quando o olhar é distante e vazio, apenas UMA PALAVRA pode fazer TODA a DIFERENÇA!!!

Comentários

Unknown disse…
as diferenças estão em nós, as palavras os olhares, a nossa vida..esssa depende daquilo que conseguimos ou não transpor e transbordar...
ah hoje encontrei o "nosso" amigo...
continuas a escrever lindamente

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...