Saudades Suicídas

Tenho saudades... muitas saudades, especialmente de ti... sim de ti!!!
E é aqui que perguntas: “ Mas estiveste comigo há dois dias!?...”
Pois estive, mas as minhas saudades são imensas... São muitas e o tempo que estive contigo, que me parece sempre tão pouco, só permitiu que algumas das minhas saudades se suicidassem, no entanto, permanecem aquelas saudades resistentes, que teimam em não ir embora.
A SRU (Saudades Resistentes Unidas) é uma organização mundialmente conhecida, pela extrema capacidade de resistir aos encontros de 1º, 2º e 3º grau.
Esta organização, tem como arma secreta a camuflagem, isto é, não nos damos logo conta que elas andam por aí, para quando fizerem o ataque, este seja fatal e fatalmente fui atingida pela SRU.
Neste momento encontro-me infectada pelo vírus, que estaria em posse da SRU, uma arma biológico-emocional potentíssima, denominado por Saudoso-Permanente (que não está relacionado com a permanente dos cabelos).
Estou à espera que exista um elemento da SRU, que tenha a bondade de se armar em Kamikaze (tipo homem-bomba) e gere uma sequência de homicídios em cadeia, até não restar SRU.
Conto com a tua ajuda preciosa... sim a tua!!!... mas qual é a dúvida?
Este mesmo texto, é uma prova irrefutável da existência da SRU... é uma afirmação e confissão das imensas saudades sentidas, graças à virose que apanhei quando te conheci.
Ai, que saudades do tempo em que as saudades não me apanhavam!
E o que é a saudade?
A saudade é (fui ver ao dicionário, que é um calhamaço descomunal, mas que deu para exercitar e tonificar os braços):
“Recordação suave e melancólica de pessoa ausente ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.”
Enfim, é isto mesmo... sem mais nem menos.
Espero sinceramente que as minhas saudades sejam suicídas e que formem uma nova organização... as SS (não querem que traduza, pois não?).


Equações da Saudade:

Sentimento + Distância = Saudade
Saudade + Distância = SRU
Saudade + (Re)Encontro = SS

Private joke:

TT + EA = Água + Azeite = Base para sopa ou Elíxir da Juventude (a combinação Perfeita) ;)
Je t'adore!

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse…
saudades??? e isso come-se...mais um belissimo texto moon, há boa sorte no colombo... beijo.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...