os dias passam...passam

Os minutos passam... as horas, os dias passam...passam, sem que possa fazer algo, para os parar.

Queria pará-los contigo a meu lado, para que se eles teimassem em passar...tu permanecesses ali.
A agonia infinita do tempo...da falta de tempo...dos tempos que se cruzam a horas diferentes...tão diferentes!
Não consigo controlar o crescimento deste sentimento, enquanto os ponteiros do relógio, se unem em direcção à porta...na busca incessante da hora certa, para que se toque a melodia, que não consigo dizer.

Porque é tão difícil dizer??? Dizê-lo a ti, que me sorris do teu canto distante.
Sussurrar-te ao ouvido, suavemente, naquele instante em que me tocas no cabelo e me beijas.

Tantas formas tenho para te dizer, mas será que queres ouvir? Como preferes que te diga?
Posso cantar-te baixinho uma música dos Clã...”Só para dizer que te amo...nem sempre encontro a melhor forma...”.
Posso declamar um poema, que escrevi sob a Lua e as estrelas, só para ti.
Posso gritar pelo megafone, para que todos oiçam, para que desfaleçam comigo, enquanto esperam o eco, que o vento pode querer levar.
Posso tão somente, abraçar-te, olhar-te nos olhos e dizer-te, aquilo que fortalece ou mata...
Amo-te!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...