1/4 de século

Hoje faço anos!
Repeti isto para mim mesma, umas quantas vezes, para ver se faz sentido...
25 anos ou 1/4 de século... não sei, mas parece-me ridículo!
Não sei porquê, mas é a primeira vez que me sinto deprimida ao fazer anos.
Será que daqui para a frente irá ser sempre assim?
Quando faço o balanço dos meus 25 anos, não me parece nada mal. Já passei por várias experiências, algumas bastante interessantes...
Tive uma infância feliz. Sem nenhum recalcamento, que possa afectar tragicamente a minha vida de adulta. Tive um cavalo de madeira, um triciclo e uma Barbie. Lembro-me também que tinha um carrinho, todo futurista, em que as portas abriam para cima.
Fiz muitos amigos ao longo da vida. Alguns fazem parte do Passado apesar de terem sido importantes para mim, outros fazem parte do Passado e do Presente...
É a esses resistentes (Amigos) que quero deixar o meu sincero agradecimento por estarem lá quando preciso e tão simplesmente por serem meus amigos.
Tirei o curso que queria, sem nunca ter chumbado um ano. Tive um estágio fantástico e cheguei a trabalhar na minha área. Tirei a carta... demorou algum tempo, é verdade, mas tirei e hoje uma das coisas que mais me dá prazer é conduzir, de preferência acima dos 100 km/h. Ainda me lembro do meu primeiro carro com muito carinho, porque será aquele que me ficará no coração para sempre.
Já experimentei o amor, a vários níveis e espero continuar a experimentar por muitos anos.
Nada mal, pois não?
Até me parece que não, mas não deixo de me sentir deprimida.
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... que raiva!
Quando piscar os olhos tenho 30 anos.
Acho que vou apontar na minha agenda, até 2020: "Esquecer de piscar os olhos!", a vermelho e a "Bold".
Não tarda, quando olhar para o relógio, tenho 25 anos e 1 dia...
É melhor não olhar!

Hoje faço anos e no próximo ano há mais...

Beijinhos a todos!

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
É a primeira vez que visito o teu blog, no entanto nao resisti a nao comentar este teu texto. Pois senti o mesmo, nao o ano passado, quando fiz os tais 25, mas aos 18 anos.
A ideia de me tornar responsável e adulto era algo que me perturbava bastante. Sou eu agora que escolhe, sou livre... e é um Poder terrível!!.

Daí que tenha decidido nao me levar muitoooo a sério, e gozar o mais que possa, enquanto o posso ;)


Temos dito,
Alfinete de Peito

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...