Tudo passa... quando o tempo esquece!

O que se passa?
Quando te vais embora, quando querias ficar...
Quando calas, quando querias falar...
Quando choras, quando querias sorrir...
Porque o teu coração dói, quando se devia encher de amor.
O que se passa?
Quando morres, quando querias viver...
Quando apagas, quando querias escrever...
Quando gritas, quando querias silêncio...
Porque o teu coração magoa o meu coração indefeso.
O que se irá passar?
Quando eu fôr embora, quando quiseres que eu fique...
Quando eu calar, quando quiseres que fale...
Quando eu chorar, quando quiseres que sorria...
Porque o meu coração dói, quando se devia encher de amor.
O que se irá passar?
Quando eu morrer, quando quiseres que viva...
Quando eu apagar, quando quiseres que escreva...
Quando eu gritar, quando quiseres silêncio...
Porque o meu coração magoará o teu coração indefeso.

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...