Adivinha, para alguém Especial!

Hoje queria ver-te...
Especialmente hoje...
Hoje que é um dia especial, talvez como todos... pelo menos para mim.
Para ti... apenas mais um dia: de trabalho, de problemas, de Vida.
Para mim... um dia que celebra aquilo que somos.
E o que somos?
Dois perdidos no Mundo, que tropeçaram um no outro “sem querer”.
Olhámo-nos um dia, depois de algum tempo e entendemos que havia muito mais para além das aparências.(...)

(...) “can you hear me?
are you near me?
can we pretend to leave and then
we'll meet again when both our cars collide” (...)

(...) “I'm trying, I'm trying
To let you know just how much you mean to me
And after all the the things we put each other through and
I would drive on to the end with you” (...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...