Mi casa, es su casa!!!

Olá!!!
Eu disse olá...
Mas será que ninguem está para mim?
Claro que não...
Depois do texto de ontem, é compreensível!

Hoje venho partilhar o meu contentamento e surpresa com todos vocês, que partilham do meu Universo.
Nos últimos dias, deparei-me com algumas dificuldades em colocar no meu "berloque" as minhas "postas" de pescada.
Para além de ter ficado de humor delicado, fiquei também um pouco perdida, porque afinal esta casa (Blogger) não é nacional.
Depois de ter andado em busca de ajuda, no simpático "link" correspondente ao Blogger Help... cansei a vista... os meus olhos já nada viam... pelo menos, nada que interessasse ou de franca utilidade e resolvi lançar-me na aventura...
Foi aí que pensei:
Ahhhhh... Grande maluca!!!
E fui mesmo, uma grande maluca.
Resolvi enviar um "e-mílio" aos "senhores-todos-poderosos-desta-casa" a pedir auxílio, desesperado e sentido... nos dedos!?
Contava com algumas semanas de espera ou alguns meses, mas qual foi o meu espanto, quando hoje ao regressar de mais um dia stressante de trabalho, esperava por mim, na minha caixa de entrada (do endereço de e-mail) um "e-mílio", curto e conciso, dos "senhores-todos-poderosos-desta-casa", a darem conhecimento que o problema estaria concerteza resolvido, mas que se verificasse a mesma dificuldade, que voltasse a aborrecê-los, que eles estariam lá...
E a questão que coloco é muito, muito simples:
Se esta casa onde alojei o meu querido "berloque" fosse nacional, quantos meses acham que estaria à espera da soluçao para o problema?
Posso garantir-vos, que dava tempo para eu descobrir sozinha a forma de o resolver!

Para quem não sabe, o Blogger nasceu em San Francisco e de alguns anos para cá, tem uma parceria com o Google.
Não sei exactamente onde tinha a cabeça quando criei esta pérola que é o In*Culto e o abriguei nesta casa (com tecto), mas de uma coisa tenho a certeza... onde quer que estivesse (a minha cabeça), estava no sítio certo!
Obrigado aos senhores (técnicos profissionais competentes Não-Portugueses) que me enviaram o simpático "e-mílio", que me colocou um sorriso na cara no dia de hoje.
Só me vêm duas palavras à cabeça, neste preciso instante:
Rapidez e eficacia!


A todos vocês um grande abraço!

Vou ver se descubro mais alguma dificuldade, para lhes enviar mais "e-mílios"... Eles coitadinhos gostam... O tio Sam, também conhecido por George Bush, não lhes dá muita atenção, pelo menos, foi o que confidenciaram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...