Sem sentido!!!!!

Nada anda a fazer muito sentido...
As palavras não fazem sentido, o silêncio também não...
Este frio e esta solidão.
A inconformidade que manifesto é profunda, até porque me dói fortemente, qualquer coisa que está no lado esquerdo do peito.
Não me recordo o nome... juro que não recordo!
SÁDICO!
És sádico!...
Fazes a máquina bater como há muito não batia e depois começas a apertá-la, a asfixia-la...
Não consigo respirar... juro que não consigo!
Neste momento luto comigo e tu observas de longe, o momento em que sem ar, a máquina pára de bater... Parou!
Xiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu...
Soltas a tua gargalhada de vitória, porque acabaste de conseguir o que sempre quiseste, desde o início...
A dor que sinto, tão profundamente no lado esquerdo do peito, provoca em ti indiferença...
Desconheço-te e desiludes-me, como um Sol que deixa de brilhar, como um rouxinol que deixa de cantar.
Confesso-te que me surpreendeste... surpreendeste-me de uma forma tão negativa que chego a ficar arrepiada e revolto-me... contra mim, está claro! Fui cega... ceguei de amor.
A miopia não chegava... Não!!! Era demasiado racional e o que me guia e sempre guiou foram os sentimentos e não a razão.
Tenho a alma dormente... Espera a derradeira palavra, que vai desconectar definitivamente a máquina de ti.
Já não acredito na reanimação.
Queres reanimar a minha máquina?
Eu deixo-te mais uma vez, para que possas fazer tudo novamente.
Continuo cega... pelo menos por enquanto.
Não vejo luz alguma.
És veneno e o único veneno que me corre nas veias...
Adivinha!?...
Há já algum tempo que ando há procura do antídoto... aquele que me irá salvar.
Qual é o teu medo?
Espera... não digas. Eu descubro!

Comentários

Fatima disse…
Um dia acordarás dessa dormência e esse veneno não terá mais efeito na tua "máquina". Hoje poderá ser tudo o que te corre nas veias, mas amanhã virá cheio de luz, cheio de sentido, para te dizer que és linda e que vales muito mais do que qualquer pessoa que possa querer fazer-te esquecer isso!
Anónimo disse…
Um dia tudo fará sentido!
Gostei do teu texto.

Beijinhos
Moon* disse…
Espero que sim!...

:)

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...