"Descubra a Cabra Secreta que há em si!"

Olá, olá!!!
Hoje estou de passagem...
Pois... vai mesmo ter de ser uma rapidinha (como os homens gostam)...
Passei só para vos alegrar... para vos animar ou reanimar...
Os tempos de lamechices entediantes que se têm vivido neste blog estão prestes a desaparecer, muito em breve e por um longo período do tempo.
"Praise the Lord!" :)
A sério: Nem eu já me aguentava, nem mesmo reconhecia.
Veêm aí os tempos de dar largas à imaginação, do sarcasmo puro e duro, ao mais alto nível, como eu gosto.
Apesar de não ter tido o que mereço, mas tudo o que não mereço, está na altura de vos dar o melhor a vocês... que muitas vezes no silêncio me lêem e pensam:
"Ora bolas, com tanta coisa boa para fazer com chantilly, chicotes e puxa cabelos e eu aqui especado(a) à frente do computador a ler esta transloucada que ultimamente anda tão lamechas que até mete raiva!"
Têm toda a razão. Cheguei mesmo a meter-me raiva, longe do auge de outros tempos.
Acabou, meus amigos e amigas... ACABOU!!!
No more lamechices!
Andei a ler um livro de uma senhora que se chama Elizabeth Hilts... o título é "Descubra a Cabra Secreta que há em si!".
Não tenho bem a certeza se a encontrei, mas irei fazer uma introspecção àcerca do assunto... vou indagar ao meu EU!
"I see the seasons changing!"
É bem possível que tenha de ler novamente o livro, mas ela já começa a dar sinais da sua existência... é garantido!
Tenho uma grande novidade para vos dar, mas vai ficar para o fim de semana!
Por hoje, fico por aqui... vou ver se apanho uma "tosga".

Baci

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...