"ESTRANHO" (a série)

Lembram-se de vos dizer que tenho uma novidade...
É uma grande novidade. A série "Estranho" vai estrear já amanhã, dia 11, na SIC Radical e irá passar todas as quartas-feiras, um novo episódio, às 23:30.
Esta série foi produzida com muito carinho e esforço e tem a participação de actores fantásticos do panorama nacional, como por exemplo: Rogério Samora, Teresa Tavares, Filipe Durate, Carla Chambel, Pedro Granger, Teresa Negrao, Rui Unas, Alexandre da Silva, Diogo Infante, entre muitos outros... todos eles grandes.
Não vos vou adiantar muita coisa, porque quero mesmo que vejam e que consigam perceber, que se consegue fazer ficção de grande qualidade em Portugal, mesmo sem os "budgets" hollywoodescos.
Um dos episódios foi baseado numa história que poderão encontrar neste blog.
Foi também este o pequeno contributo que dei ao meu amigo Chá no Deserto ;)
Por detrás deste projecto, está uma grande equipa, entre eles o Miguel M., o realizador Nuno Madeira e todos os outros que estão para lá das câmaras, a fazer de tudo, para que as coisas fiquem perfeitas (não digo nomes, porque posso esquecer-me de alguém, mas vocês sabem quem são).
Posso dizer-vos que os dias das filmagens, foram todos eles experiências únicas e sempre num bom ambiente, jovem e descontraído, mas ao mesmo tempo, muito profissional.
Espero que vejam todos os episódios e pelo meio reconheçam, qual foi baseado numa história minha.
Sao episódios curtos, com muita emoção, suspense e adrenalina pura.
Tudo isto ao alcance de uma televisão.
Não percam nenhum... Eu garanto-vos que não irei perder um único.
Depois de começarem a ver, deixem o vosso feedback, aqui no blog. É muito importante saber qual o impacto que causa nas pessoas, quer a crítica seja positiva ou negativa.
Fico-me por aqui e já sabem... Amanhã às 23:30, na SIC Radical!
"ESTRANHO"

Comentários

Unknown disse…
eu gostei...gostei bastante...quem perdeu pode ver...domingo as 2.30 e as 23.30.
beijo...

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...