I won't ask!

Saudade é o que sinto,
das ondas do teu cabelo,
do som da tua voz,
do teu sorriso,
do olhar intenso,
do teu beijo,
do abraço,
de ti...
Dor é o que sinto,
do silêncio imenso,
da distância mórbida,
das perguntas sem resposta,
do sentimento que temo que não chegue,
de não te ter a meu lado aqui, neste momento.
Amor é o que sinto,
de mim para ti.
De ti?... Não sei!
Sei que o meu coração se rasga,
quando o Mundo se cala,
quando não te oiço, nem te leio,
quando te perco... perdi...
Quando?... Não sei!
Quero-te!!!
Como te quis, quando te beijei junto ao mar,
quando deixámos de resistir ao desejo.
Quero-te do meu lado...


Vou revelar aqui um segredo, que está guardado a sete chaves...
Eu ADORO MUITO azul-bébé!!! ;)
Beijos

Comentários

luís disse…
saudade é coisa ruim de se sentir, mas por outro lado é a melhor coisinha que nos assegura daquele sentimento bonito das horas-preenchidas, o amor.

:)

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...