Hoje és especial

Hoje és criança!
Não, que não sejas noutros dias, numa ou noutra ocasião, mas hoje és especialmente criança e mais uma vez e como todos os dias, te trago no coração.
Queria saborear o doce que és, hoje e todos os dias, para mim...
Um pouco de noite que não voltou a ser e um pouco de céu que não voltei a ter.
Quem é mais inocente?
Tu... criança ou eu que sinto?... que continuo a correr nos campos de rosas de todas as cores, à espera que me aches?
Hoje és criança...
Com coração maior e com o meu nas mãos, olhas o céu à procura da boleia das nuvens que não encontras.
Sonhas com dragões e carros que voam. Sonho contigo e com as estrelas.
Queria enroscar-me nos teus braços até adormecer... sentir a explosão de flores dos teus beijos e o cheiro adocicado dos teus cabelos.
Peço aos ventos da felicidade e à brisa da ternura, que te acompanhem na tua viagem de descoberta e peço-lhes baixinho, que te tragam de volta, com a rapidez de uma puma.
Hoje és criança e eu?
Morri ontem, naquele cantinho do passado, que não sabia que era meu, porque o que eu queria, era renascer, em cada cantinho teu e que renascesses comigo, em todas as estações.
Hoje és criança, pois és... e bastava um sorriso!


Ainda não desisti!
PARABÉNS!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...