Verdes são os novos guerreiros!

Another depressing Sunday!...
Pois é... mais um... preferia ter dois Sábados na mão que um Domingo a voar, mas enfim...
Este meu ódio pelos Domingos, só diminui graças aos pensos rápidos da marca Continente e aos lenços Feeling, comprados numa qualquer área comercial.
Estes lenços Feeling, puxam mesmo pelo Feeling e é principalmente quando estou virada para esse lado que mais os utilizo. São bastante macios para que não causem feridas nos nossos narizes.
Tenho alturas em que uso os Feeling como se não houvesse amanhã, que normalmente acontece aos Sábados, porque o dia seguinte é um Domingo, que para mim é como se não existisse. Deixo derramar as lágrimas como se estas levassem e lavassem todos os males do Mundo, mas como é óbvio, um simples mortal não tem esses poderes e o Batman, não chora assim...
Há uma outra coisa que diminui o meu ódio pelos Domingos e que são os jogos do meu clube (quando são ao Domingo)... do grande Sporting, que tantas alegrias me tem dado.
Muitos são aqueles que pensavam que este ano já não havia hipótese para alcançarmos o primeiro lugar no campeonato nacional, mas eis que o Leão acordou de um longo e contorbado sono, para mostrar a sua raça.
Afinal quem é o Rei da Selva, hein???
É o Leão e como vivemos realmente numa selva, onde se não comes és comido, só o Leão será o verdadeiro Rei da Selva!
Este ano o campeonato vai ser nosso e não tenho dúvidas em relação a isso...
Este ano é nosso e só nosso, porque tem de ser!... e o que tem de ser, tem muita força!
Que me perdoem os meus queridos Portistas e os Benfiquistas, mas como dizia Luís de Camões, nos Lusíadas:
“As armas e os barões assinalados
Que, da Ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca dantes navegados
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;(...)”
Assim é o Sporting... os seus jogadores, o treinador e respectiva equipa técnica.
Espero que entendam a quem se refere o grande Luís, quando diz: “(...)E entre gente remota (...)”... Gente remota = Adeptos de todas as equipas que não sejam o Sporting.
Vamos lutar até ao fim, porque é este o espírito de se ser Sportinguista.
Vamos lutar até ao fim por uma vitória que é mais do que merecida, porque o campeonato o ano passado deveria ter sido nosso, porque fomos a melhor equipa e este ano pela reviravolta que demos e pelo valor que temos mostrado.
Não se preocupem, tenho Feeling que chegue para vos emprestar! ;)


Um abraço especial ao grande Leão, Carlos Martins... Isso é que é garra!

SPORTING NO CORAÇÃO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...