Vou desaparecer...

Vou desaparecer aos teus olhos,
quando nunca mais sentir os teus lábios,
quando deixares de sussurrar aos meus ouvidos,
quando os teus braços não mais me abraçarem,
quando as tuas palavras não existirem para me preencherem...
quando me faltarem as forças para lutar...
Vou desaparecer...
Do teu Mundo...
Para sempre...
Uma réstia de lembranças de nós,
da estranha força que nos uniu,
a mesma brutal força que nos separa.
Dois opostos da mesma Vida!
Nunca quis uma despedida e
continuo a não querer...
A dor imensa de não saber,
muitas coisas que me faltam.
A busca de uma Paz, que não me quer e
a luta de uma guerra que não é só minha.
Tenho apenas um sopro de Vida...
o mesmo sopro que se vai desvanescendo,
com a realidade que me assombra.
Vou desaparecer...
Do teu Mundo...
Para sempre...
Resta-me a velocidade do conta-quilómetros,
o poder da quinta e dos décibeis,
da música que é tão minha, como tua.
O meu carro voa na loucura,
de chegar às nuvens que não alcança,
de te encontrar na curva...
mas na curva, permanecia sem movimento,
o muro de betão que me encontrou...
E assim...
Vou desaparecer...
Do teu Mundo...
Para sempre...


(Há músicas que me matam um bocadinho... esta que coloquei (Alter Bridge "In loving memory") é uma delas)

Comentários

Adtreak disse…
Sem dúvida, lindo e amo mesmo tempo tocante!
Bravo, tens um excelente blog!

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...