1 minuto de silêncio...

Vamos fazê-lo neste meu blog...
pelo futebol português...
pelo politicamente correcto "fairplay"... que é uma palavra desconhecida pelos árbitos, leigos ou comprados, deste país à beira mar plantado!
O que se viu ontem, foi uma vergonha... foi a castração do verdadeiro merecedor... castração essa, que já alguns conheciam previamente...

"Senhor fiscal de linha, se me está a ler neste momento, deixo aqui esta pequena nota para si: A sua sorte foi não ter ido ao estádio, caso contrario, iria perder todo o amor e carinho que tenho ao meu telemóvel suplente (Sendo S300), que seria lançado estrategicamente à sua cabecinha oca, ao contrário do seu bolso, cheio de notinhas "made in FCP""


Deixo aqui um aviso prévio a todos, que amanha irei ganhar o Euromilhões e a partir daí, irei comprar todos os árbitos, incumbidos de apitar os jogos do Sporting e os respectivos apêndices (aka fiscais de linha).
Também iremos ter um "bi-tri" carago!!!


Como se costuma dizer: (crianças tapem os olhinhos e os ouvidinhos)
"Todos os FILHOS DA PUTA têm sorte!... ou levam de empurrão"



Desculpem a escrita desconcertante, mas revoltam-me as injustiças... esta foi uma delas!
É a revolta dos Verdes...
e viva o SPORTING!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...