Era uma vez...

Hoje pus-me a pensar... não é que não pense habitualmente, porque normalmente até penso em demasia em coisas que não devia, mas enfim... eu sou assim!
Bem, tal como disse... pus-me a pensar e concluí que tenho um sonho... utópico, pois bem... como a maioria dos nossos sonhos...
Não, não é um Ferrari amarelo, se bem que, se existir alguém que me queira oferecê-lo, com toda a certeza, de uma amante de carros e velocidade, não direi que não.
Mas o meu sonho é diferente...
O que eu queria mesmo, era fazer parte do Mundo de uma série de fantásticas criaturinhas especiais... da Abelha Maia, do Tom Sawyer, do Marco, da Heidi, do Panda Tau-Tau, do Bush bush, dos Transformers, do He-man e a irmã She-Ra...
Viver com sete anões, porque como sabem, mas valem sete anões nas mãos que um a voar.
Todos os dias ter novos cenários desenhados a pensar em mim...
Acordar com o céu verde e o mar laranja... um Sol azul... conhecer animais que falam... os ursinhos carinhosos e os pequenos póneis...
Viver um dia no campo, outro dia na cidade... dois meses numa floresta encantada... um ano numa casa assombrada pelo simpático e amoroso, fantasma Gasparzinho...
Falar pelos olhos e ouvir pelo nariz...
Poder apagar o traço que desenha a boca, que profere as palavras que não quero ouvir...
Fazer explodir aqueles que não gosto e ainda assim, saber que os vejo no próximo episódio... e terei a oportunidade de fazer-lhes o mesmo... ou pior...
Morder o pescocinho saboroso do Conde Patácula e ver o Capuchinho Vermelho ser comido pelo Lobo-mau...
Comprar uns sapatos decentes para a Cinderela e que desta vez, sejam mesmo do número dela, para que não ande sempre a perdê-los...
Ir até à Rua Sésamo e cantar bem alto:
“Vem brincar, traz um amigo teu e ao chegar tu vais poder também, aprender como se vai, até à Rua Sésamo!”
Apertar as bochechas ao Ferrão e dar um pontapé nas penas do Poupas...
Assaltar a caixa-forte do Tio Patinhas, com os irmãos metralha...
Conhecer a Maga Patalógica... Dar um beijinho no biquinho do Pato Donald... e puxar as orelhas ao Pluto.
Conhecer o País das Maravilhas da Alice.
Queria fugir deste Mundo... entrar num livro de quadradinhos ou numa história infantil e nele perder-me... para sempre... e VIVER FELIZ PARA SEMPRE!!!



Só mesmo nos livros...
Na nossa imaginação...
O nosso profundo desejo de perfeição...

...Viver Feliz Para Sempre...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...