Lotus lotado

Tinha de quebrar o silêncio neste blog...
Tinha de o fazer com algo que valesse a pena...
E nada melhor que um comentário musical!
Foi na passada Quarta-feira, dia 12 de Abril, à noite, que nos deslocámos à simpática vila de Cascais, ao Lótus bar, para assistirmos a um grande concerto.
A vila de Cascais é um antro de “tios e tias”, é aqui o seu habitat natural, onde eles procriam e se multiplicam, sem dó nem piedade, mas nessa noite, não... estava agendado algo maior... apesar de na multidão, existirem muitos baixinhos, como é o meu caso.
Era suposto começarem a tocar às 22h, mas para nos fazerem sofrer um bocadinho e até porque havia pessoal, com uma taquicardia nervosa de bradar aos céus, só começaram depois das 23h.
Foi uma espera saudável, regada a cerveja preta e imperial.
Os primeiros (em todos os sentidos) a inaugurarem o palco foram os “Riding Panico”, uma banda que desconhecia por completo (desculpem-me, já me auto-penalizei o suficiente por isso). Um som poderoso e intenso e como diria o Zé (Falta d’Ar) “denso”. Muito bom!!!
Fiquei a saber de fonte segura que eles tinham algum receio de tocar, já que este foi o primeiro concerto e que só após alguma insistência se decidiram a ficar.
Por isso... Muito Obrigado aos “Riding Panico” por terem ficado e por terem dado a conhecer a vossa música...
Francamente boa e enérgica.
Depois deste aperitivo de grande qualidade, preparavam-se agora os ventos do Norte “Katabatic”, para mais uma vez nos transportarem para fora deste planeta... para um Universo longínquo, onde o simples acto de respirar nos provoca arrepios na espinha. Viajámos durante algum tempo por Mundos paralelos e chegámos mesmo a visitar Universos diferentes.
A par de meia dúzia de bandas por este Mundo fora, a vossa música tem a característica especial, de me fazer esquecer da realidade... é um escape de luxo, às rasteiras da Vida.
Foi uma excelente noite... cansativa, depois de tantas viagens e teve ainda o acréscimo, sem custo adicional e para quem assistiu... um freakshow de deixar os cabelos em pé... a sério... A Loira e o anão!
Quem viu ponha o dedo no ar!
Foi mais ou menos assim:
Loira - “Eres muy precioso!”
“Ponga tu cabecita entre mis mamitas!”
Anão - “Oh si cariño!”
O que lhes disse telepaticamente:
- GET A ROOM YOU STUPID BASTARDS!
E assim, lá se foram embora, para irem fazer o amor, na bela Vila de Cascais.

P.S.- Zé, boa sorte na vizinha... Espanha... desejo-te muitas espanholadas e muitas paellas.

Desculpem-me o Espanhol, mas não é o meu forte!

Podem encontrar os Katabatic aqui:
http://www.myspace.com/katabatic

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...