Now go away...

Numa noite... encostei o carro, como sempre o fazíamos... cheirava a mar!
- Sai do carro! - disse-lhe olhando-o nos olhos e esboçando um sorriso.
Saiu sem perguntas.
Eu saí e dei a volta ao carro, por trás, enquanto sacava da arma. Respirei fundo e apontei-lhe a arma sem medo.
- Ajoelha-te! Põe as mãos atrás da cabeça! Nada de gracinhas...
- Que estás a fazer? - perguntou-me num tom assustado.
- Estou a tirar-te da minha vida, onde nunca deverias ter entrado.
A arma estava gelada e a minha mão trémula, em dúvida das minhas certezas. A minha cabeça tentava sobrepor-se ao meu coração.
O teu olhar... Vazio, como sempre. Conformado e consciente dos meus motivos, não deste muita luta. Não tentaste fugir, até porque não havia por onde fugir.
- Desculpa! - foi a última palavra que ele disse, antes de eu disparar na sua direcção.
- Chegaste tarde... tarde demais, como sempre... meu Amor! - disse-lhe enquanto ele via a vida pela última vez.
- Adeus!...
Abracei-o, enquanto o sangue dele me escorria pelo corpo.
Gritei bem alto!
Nessa noite, pedi ao mar para tomar conta de ti... Pedi que te abraçasse nas suas ondas e que te levasse para longe, das minhas recordações.



Todas as fases da nossa Vida passam pelas 4 estações e todas elas terminam no Outono (a minha estação favorita)... a morte de todas as coisas... e o renascer, numa outra Primavera!


Matar-te-ei em muitas histórias, mas será que poderei matar-te do meu coração?!...

Comentários

MIG-L disse…
Amei este teu post. Sempre e sempre com desejo de te ver acrescentar algo mais. Deixou-me com água na boca. E já agora... voltei ! Um grd beijinho

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...