Nostradamus

Olá... Olá!!!
Ando aqui a conter a ansiedade... Ai, se ando!
No próximo mês vou a Barcelona... vou comer uns Espanhóis... AI!... Caracóis, comer uns caracóis! :)
Segundo Nostradamus, o meu óbito será lá, para o mês de Agosto... o filho da mãe...
Espero que ao menos o Senhor me deixe aproveitar as férias... tão merecidas... marcadas para o início do mês!
Tudo isto porque não enviei uma mensagem para 15 pessoas... por acaso, até tinha saldo para o fazer, mas podia não ter... já viram a desgraça!?
O mais curioso é que o tinha de fazer em 5 minutos... será que chegam???
Será que a minha operadora, faria a gentileza de as entregar, nos míseros 5 minutos... a 15 pessoas???
Não sei, nem me interessa... e assim desafiei o Destino a castigar-me, pela minha audácia.
Pelo menos, tenho a certeza que viverei para ir a Barcelona e qui-ça, o Destino poderá bafejar-me com a sorte tremenda de ir a Espanha e comer um Italiano...
Bolas!... eu falei em comer um Italiano???
Eu queria dizer, beber uma italiana (café-curto).
Isto hoje não está grande coisa... estou a ficar doente!
Se calhar a doença que me levará desta para melhor (para um sítio mais quentinho), lá para o auge do Verão!
Fiquei perturbadíssima com esta situação... mas quando li a mensagem tinha acabado de acordar e nem li a parte de que teria de fazer tudo isso em 5 minutos.
A verdade é que vou viver assombrada, com o facto de ter tido a Vida, literalmente, nas minhas mãos, à distância de 15 SMS.
Sabem que vos diga?
“K porra d Vida xta. Tao a ver a xena?”
Vou recompor-me, afinal terei de utilizar ao máximo o estilo “CARPEDIEM”.
Aproveitar todos os dias como se fossem os últimos... AI, se vou!!!

Obrigado Nostradamus, por esta oportunidade!
Foi sem dúvida um renascer para mim...

Logo agora que já tinha escolhido os nomes para os meu filhos... Se fosse menina, Maria Joana e se fosse rapaz, Germinal Asdrubal.
Lindooooooooos!


O próximo post será a acompanhado por um pacotinho de “Feeling”, os lencinhos brancos de papel, mais sentimentais do Mundo dos hipermercados e Supermercados.
Aguardem, que valerá a pena!

Comentários

M. disse…
Há coisa de 6 dias para cá tenho vindo a encher a despensa com pacotinhos de lenços de papel (mas os meus, ao contrário do que recomendaste, são da renova: confesso que me deixei levar por publicidades ao papel higiénico da mesma marca, com uns cachorrinhos amorosos)! E como quem tem medo compra um cão e eu morro de medo que demores muito mais tempo a postar o tão prometido texto lamechas, assim tenho a certeza que estou bem mais segura (afinal a despensa está munida deles, ainda que de forma implícita, mas deve chegar para impor respeito!).
Disparates à parte, venha ele quando vier, estou preparada!:)

Beijinhos,
Marta

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...