AMOR (Perdido de...)

Julgava-o perdido... Talvez extinto... Apagado por um qualquer extintor barato.
Preso em milhares de palavras, escritas em livros que ninguem lê e cartas bolorentas, guardadas em caixas, longe da lembrança e do coração.
Por algumas vezes senti-o presente. Muitas vezes intensamente. Da maioria das vezes, com maior intensidade de dentro para fora e distribuí-o, como se não se esgotasse nunca, mesmo quando embatia directamente no escudo, que diante de mim se erguia.
Julguei-o esquecido... enterrado... mastigado por uma boca dorida, das mordidas sem dó.
Sem querer, encontrei-o... Novamente? Não sei! Simplesmente, encontrei-o. Inesperadamente. Surpreendentemente e com uma força de fora para dentro, que vai além da compreensão humana. Com uma pureza única e num estado inocente e despretencioso. Desmedido? Talvez, quem sabe?!
A intensidade com que atinge o meu coração é inexplicável. Desta vez, sei que as palavras que escrevo, serão lidas e sentidas, pelo que são... na sua verdadeira essência... Porque me entendes e estes sentimentos, são partilhados e um só.
Julgava-o longe... tão distante... para além do horizonte, mas descobri que o horizonte, fica mais perto do que pensava. Ajudaste-me a encontrá-lo, a alcançá-lo, sem que me ficasse pelo caminho, desfeita pelo cansaço, de chegar mais perto de algum lugar, onde mais uma vez, corro o risco de me perder... e só me resta dizer, que se me perder, que seja contigo...
Julgava-te perdido, extinto, apagado, esquecido, enterrado, mastigado, longe, mas estás aqui, Amor... tão perto!!!

Comentários

R.Mendes disse…
Não te percas do amor, perde-te com ele... E ele contigo na imensidão do teu ser... :) bjs gds ******
Anónimo disse…
Espero um dia me poder perder num amor como este em que tu te perdeste... porque as palavras que aqui li são mais intensas e puras que qualquer outro sentimento nos possa transmitir... palavras que nos fazem acreditar que um dia, talvez, o amor sorria para todos nós que esperamos... sozinhos. Adoro-te! sister

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...