Nao sei nada do Futuro!...

Procuro um escape...
Uma janela aberta...
Alguém que me abra uma porta...
Que esconda a surpresa,
Da mudança e felicidade.
Acelero o passo,
apresso tudo...
Irreflectidos momentos,
que escondem incertezas.
Não sei nada do futuro,
se nem do presente sei!
Do presente, quero apenas vivê-lo,
sem reservas e medos.
Sem rancores encontro,
ocasionalmente,
um passado recente.
Abraço-o com carinho,
porque mora no meu coração,
em espaço reservado.
Não sei nada do futuro e
o presente é confuso...
Uma confusão de emoções e
sentimentos novos e antigos.
Em ruínas, o meu coração,
tenta uma reconstrução,
mas chove lá fora.
Não sei nada do futuro e
o presente... nem sei...
Tenho, por vezes,
saudades do passado,
que me é tão querido!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...