Vampire Love III

Uma amiga é a noite,
que esconde a luz que me mata.
Oiço os sussurros de todos...
de todos os seres que habitam este planeta,
até me levarem à loucura.
Assola-me uma solidão interminável,
desde o dia em que partiste,
em busca da aventura.
Apoderou-se de ti o medo,
da minha hora chegar antes da tua e
de morrer nos teus braços,
sem um fio de sangue nas veias.
O meu coração há muito que não pulsa,
a não ser quando estás perto de mim.
A pele pálida do teu rosto,
ganhava côr quando te tocava e o
teu corpo ganhava uma outra vida.
Sem ti, os dias são insuportáveis e
só me resta esperar pela morte...
Mas morta já estou, por dentro.
Sem sangue, sem o bater do coração,
sem ti, meu amor... sem emoção.
Não consigo tirar os olhos do chão,
uma triste penitência, um jogo de paciência,
neste Mundo que não é meu.
Deixo o meu corpo cair no chão,
pois sem forças me sinto...
Até que senti o meu coração pulsar,
com uma brutal intensidade...
Eras tu que me estendias a mão,
com doces e esperadas promessas,
de ficares para sempre no meu coração.
Quero-te perto de mim para sempre,
mesmo sabendo que não existe...
Que, “para sempre”... não existe!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...