Um dia...




Um dia tropecei no teu olhar timido,
encontrei-o com o meu... perdido.
Deixei mais uma vez de temer,
de perder... de me perder.
Todas as palavras que escrevi,
que passaram em branco,
pelos olhos de outros,
juntam-se agora...
em todos os pedaços de papel,
para que as leias e assim,
possam renascer e
lentamente ganhar significado.
O significado que lhes foi negado.
Encontraste-me, quando ainda viajava,
num Mundo distante do teu.
Guardaste dentro de ti a esperança,
de um dia o meu Mundo encontrar o teu.
Foi a força dessa esperança,
que nos trouxe até aqui...
Até este lugar único,
onde me sinto protegida,
pelo teu abraço,
maior do que o Universo.
Onde um simples olhar faz toda a diferença,
onde um terno beijo me dá Paz...
onde o meu coração encontra o teu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...