Night Rain


Night Rain
Originally uploaded by mpaandaa.

É noite. Estou a caminhar em direcção a algo que não sei. Páro. Escuto vozes. Olho em volta. Continuo a andar. Acelero o passo. Oiço uma voz. Tropeço. Caio no chão, desamparada. Fico ferida no joelho. Levanto-me e regresso à caminhada. A voz está cada vez mais próxima. Está frio. Começa a chover, com pouca intensidade. Aperto o casaco. Abraço-me para aquecer o corpo. Páro numa montra e embacio o vidro. Tocam-me no ombro. Dou um salto, assustada. Volto-me para trás. És tu. Abraço-te. Abraças-me. Beijas-me. Esqueci o frio. A chuva intensifica-se. Não importa. Continuamos a beijar-nos. Estamos a ficar encharcados. Dás-me a mão. Levas-me contigo. Entramos no prédio. Abres a porta com as chaves que trazes no bolso do casaco. Entramos. Despimos os casacos. Fazes um café para os dois. Está quente. Sabe bem. Sentamo-nos no sofá. Bebemos o café até ao fim. Passas a tua mão pelo meu rosto. Faço o mesmo com a minha mão no teu rosto. Abraço-te. Beijas-me. Deitas-me no sofá. Olhas-me nos olhos. Sussuras-me ao ouvido. Despimo-nos das roupas molhadas. Esquecemo-nos do Mundo...

Comentários

MIG-L disse…
Gostei da tua visita pelo meu blog. Divaga o que quiseres e sempre que o desejares ao leres o que escrevo... É esse mesmo o intuito. Afinal, somos todos bem mais parecidos do que realmente diferentes. Obrigado pela simpatia. Um beijinho.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...