Pequeno coração

Gostava de medir o meu coração. Cheguei a pensar nisso. Pensei!... Juro que pensei!
Depois lembrei-me e parei de pensar, pelo menos em medi-lo, porque ninguém pára de pensar.
Tudo porque cheguei à conclusão, que tenha ele, o tamanho que tiver, será sempre pequeno demais, para conter tudo aquilo que sinto por ti.
Assim, pus-me novamente a pensar... como é que um coração, relativamente pequeno, ou proporcional ao meu tamanho, pode abrigar um sentimento tão grande, como o que sinto por ti.
Não cheguei a nenhuma conclusão, a não ser que aquilo que sinto é realmente enorme e o espaço físico é realmente pequeno... até que cheguei à conclusão tão simples que... há coisas que não se medem!!!
Todas as conclusões, só foram possíveis graças a ti. Por saberes exactamente o que queres, por eu fazer parte dessa lista e por seres tão transparente a mostrares aquilo que sentes, talvez porque o teu coração é igualmente pequeno, para abrigar esse sentimento que cresce dentro de ti.


Obrigado.

Comentários

R.Mendes disse…
Podes ser pequenina amor, mas o teu coração é enorme. E o que eu sinto por ti não se mede, pois não se pode limitar dessa forma um sentimento q não tem fim :)

LY
K

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...