Cantinhos

Amo-te...
Todos os cantinhos que te constróem...
Amo esses cantinhos...
Onde me perco...
Onde tantas vezes me encontro,
perdida na imensidão,
embalada pelo coração,
bebendo dos teus beijos,
dou-me a ti sem medo.
Dou-me a um ritmo,
ao som de uma batida,
que tão bem conheces.
Dançamos bem juntos,
guiamo-nos numa estrada,
que percorremos à noite,
Quando a Lua se acende no céu.

Respiro.
Inspiro...
Expiro...

Sinto-te colado a mim,
sorrindo abraças-me.
Quente a tua boca,
quando toca a minha.
Suave voz que murmura,
junto ao meu ouvido:
“Amo-te...
Todos os cantinhos que te constróem...
Amo esses cantinhos...
Onde me aninho, para ficar junto a ti.
Esperei tanto tempo para te ter,
poder ver o teu sorriso,
sentir o teu olhar em mim.
Adormece no meu peito e
deixa-me abraçar-te.
Quero fazer-te feliz!”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...