Dormente...

Tenho o corpo dormente
Uma pequena dor que se sente
Quando te perco de vista.
Cresce em mim a saudade
A falta de te ver e sentir
Quando os meus lábios não tocam os teus.
Todo o meu corpo dói
Porque o teu corpo está longe.
Faltam-me as palavras
As que dizes de mansinho
Quando encostas o teu rosto ao meu.
Quero adormecer junto ao teu peito
Embalada pelo bater do teu coração
Ao ritmo suave do teu amor...
Sentir o doce dos teus beijos e
A energia que tens na ponta dos dedos
Quando me percorrem apressados.
Tenho o corpo dormente
Uma pequena luz que se acende
Quando te vejo novamente.


Dedicado a todos aqueles que têm alguém que lhes ilumina os dias e lhe traz felicidade e principalmente, à pessoa que me ilumina os dias e me traz felicidade.

Beijinhos * ** *

Comentários

MIG-L disse…
Gostei do poema. Obrigado pela dedicatória. Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...