PEACE - That great feeling

Alguma vez chegaram a um momento da vossa Vida, em que sentem uma Paz infindável?

Não aquela Paz, que se deve sentir, quando se ganha o Euromilhões, ou quando se consegue “aquele” emprego... quando se compra a pronto uma casa com vista para o mar, ou um carro topo de gama, nada disso.

Há uns tempos para cá, tenho sentido uma Paz inexplicável, ou talvez tenha uma explicação...

Não ganhei o Euromilhões, apesar de ter jogado durante algumas semanas, sem que me saísse o que quer que fosse e o meu emprego não é o melhor dos empregos, apesar de ser estável e de me ir proporcionando alguns bons momentos na Vida.

Não comprei uma casa com vista para o mar, apesar disso fazer parte dos meus planos, para um futuro próximo e o carro topo de gama, também é um projecto adiado, devido à impossibilidade monetária.

Esta Paz... uma tranquilidade que bate a do Paulo Bento (treinador do SCP) em todos os sentidos.

É um sentimento tão saboroso, que não me recordo de o ter sentido antes.
Uma calma transcendente que me invade a cada segundo do dia.

Existe uma explicação e é bastante simples até...

A explicação para esta Paz está no amor que encontrei numa pessoa especial, que faz com que cada dia que passa seja único.

A Paz que sinto na sua presença, em cada abraço, em cada beijo e em cada palavra vai para além da compreensão do comum mortal.

Alguma vez chegaram a um momento da vossa Vida, em que sentem uma Paz infindável?
Eu já e é a melhor sensação do Mundo!
Ter alguém do nosso lado que nos consiga transmitir esta sensação e nos proporcione sentimentos destes, é demasiado precioso.

Jamais abrirei mão desta Paz, porque simplesmente, é a melhor Paz do Mundo!

Obrigado Amor.

Comentários

R.Mendes disse…
Todos os dias, sempre que estou junto a ti :)

L.
MIG-L disse…
beijitos

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...