Viagens

Hoje subi a um arranha-céus.
Levei uma eternidade a chegar ao topo.
Cheguei ao topo e sentei-me.
Fiquei durante horas a contemplar o que se passava em redor...
Lá em baixo, onde o Mundo me parece minúsculo...
Em frente, onde o horizonte é o limite...
As horas foram passando, assim como as nuvens...
Uma a uma, de formas diferentes íam passando à frente dos meus olhos.
Devo ter adormecido. Fechei os olhos. Apaguei as luzes.
Quando acordei, tinha uma nuvem cor de rosa e pequena, parada á minha frente.
Era bastante pequena e estava mesmo parada.
Estranhei.
Fiquei parada alguns instantes, tentando perceber, porque estava uma pequena nuvem cor de rosa parada à minha frente.
Foi aí que me aventurei.
Com cuidado, pus o primeiro pé em cima da nuvem...
É seguro!
Coloquei o segundo pé e sentei-me.
Quando me sentei a nuvem começou a andar.
De inicio ainda me tentei agarrar ao arranha-céus, mas depois acabei por me deixar levar e digo-vos sem dúvidas, que foi a melhor viagem da minha Vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...