Carta para TI

Escrevo-te esta carta aqui, não porque não a possa escrever em papel, mas talvez por receio, que a tinta desapareça com o tempo, como tantas vezes aconteceu e que as minhas palavras desapareçam no tempo.
Quando o sentimento que temos por alguém é gigante, as palavras e os silêncios que nos envolvem, tomam as mesmas proporções.
São talvez proporções demasiado grandes e pesadas, para uma só pessoa e o tempo desgasta-nos, como as palavras escritas em papel.
Entende que te quero. Quero-te bem. Quero-te para mim. Quero-te muito.
A humanidade está repleta de questões e dúvidas, alguns receios. Também eu!
Questiono tudo, com muita frequência, com medo de não errar muito, como errei no Passado e com esses erros ter sofrido, mais do que seria possível... achava eu.
Sobrevivi a tão grande sofrimento e ganhei musculos, principalmente na cabeça e no coração... estão ambos mais fortes, mas ainda assim, sofrem, com pequenos “nadas” repletos de significado.
Entende que te amo. Talvez não tenha sido desde o primeiro dia em que te vi.
Não me recordo desse dia... Desculpa!
Esse facto, porém, não torna o meu sentimento inferior, não o reduz a um pequeno sentimento, não lhe chamarei concerteza amorzinho, pois o que sinto é AMOR, com letras maíusculas.
Sempre fui melhor a dar do que a receber!
Muitas das vezes não recebia o suficiente ou em quantidades bastantes inferiores às que dava.
Fazem-me falta dias como os primeiros. Fazes-me falta!
Sinto-me perdida, como me sentia até te encontrar, não por não estares comigo, porque estás sempre, mas porque a forma de estar nem sempre me preenche e porque te julgo sempre distante.
Conquistaste-me por seres alguém especial.
Agora e sempre, sou tua, como a Lua que nos iluminou no primeiro dia e que ficará para sempre na nossa memória.
Entende que por vezes sofro e posso fazer sofrer, não por falta de amor, mas porque o amor é mesmo assim, dói um pouquinho, para que nos lembremos que estamos vivos e que temos significado um para o outro. Ainda conseguimos entender-nos com um simples olhar, que transparece a cúmplicidade que nos une.

Entende que és tudo para mim, que te quero e te AMO, agora e sempre!...

Comentários

MIG-L disse…
Muito obrigado pelo simpatico comentario.
Um beijinho grd.
Anónimo disse…
Fico feliz de te ver apaixonada....feliz...

Um beijo....

Shamandalie.....

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...