Sexta-feira

Hoje não me apetece escrever coisas especiais... estou cansada e é sexta-feira.
À sexta-feira acordo irritada!
Irrita-me o facto de ainda ter 8 horas de trabalho pela frente e de estar tão cansada, que so me apetecia continuar na cama.
Irritam-me as pessoas, que não resolveram os assuntos durante a semana e esperam pela sexta para resolverem tudo... e mal... mal-humorados e mal-amados.
Irritam-me os planos para as noites de sexta-feira, como se fosse obrigatório, depois de jantar, sair por aí à deriva, tentando chegar à manhã de Sábado em coma alcoólico, sem conhecer a pessoa com quem se acorda ou quiçá o país.
Enfim... à sexta feira transformamo-nos em coisas. Usamos o nosso corpo como saco de pancada. Descarregamos nele todos os males da Vida, aqueles que nos acontecem durante a semana.
Hoje é sexta-feira e neste momento, do meu corpo uso o essencial para escrever este texto.

Divirtam-se!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...