Love You... Amo-te... Je t'aime! (cartas d'amor)

“Je t’aime!”

Tão simples, tão cheio de sentimento!

Podia ficar a repetir-te isto o dia todo, sem que perdesse significado.
Podia gritá-lo ao Mundo, vezes sem conta, até ficar rouca.
Podia escrevê-lo na areia ou desenhá-lo no céu.
Podia escrevê-lo em pequenos papéis e espalhá-los por onde passasses.
Podia enviá-lo em código morse ou afixar cartazes pela cidade.
Prefiro dizê-lo baixinho ao teu ouvido, quando me abraças.

Fazes o meu coração bater acelerado. Deixa-lo vulnerável.

Perdoa-me o facto de não suportar saber que nem sempre foste meu, pois essa era a minha vontade... agora que te conheço e que te digo “Je t’aime” ao ouvido.
Perdoa-me o facto de por vezes pensar que possa mais alguém estar preso no teu pensamento e por vezes te possas distrair de mim, por pequenos segundos que sejam.
Bem sei, que nem sempre fui tua também, mas sinto-me mais tua do que de outra pessoa qualquer e se tiveres um espacinho no teu coração, para me carregares sempre contigo, não serei de mais ninguém.

Não sou perfeita... sou humana... apenas uma pessoa, como tu.
Posso, no entanto, ser perfeita para ti, se assim o achares.
Tu és perfeito para mim, mesmo com as tuas imperfeições que aprendi a amar.

Uma vez escreveste:
“Não quero ninguém perfeito para o mundo, não posso exigir aquilo que de menos tenho. Basta alguém perfeito para mim... Mas será que existe? Quando a cada dia que passa deveria pensar que tal não passa de uma ilusão luto por encontrar alguém ainda fiel aos sentimentos, e não à futilidade, cinismo e hipocrisia que abundam no mundo de hoje... Mas será isso possivel? Continuo a acreditar que sim, pois é essa determinação que dá sentido à vida, para não ser mais um a quem os sonhos não passam de sonhos, e lutar para tornar aquilo que parece inatingível, realidade.
E assim passa mais um dia na esperança de um dia encontrar aquilo que poucos ousam procurar...”

Espero que tenhas encontrado aquilo que procuravas e espero também, poder junto a ti, transformar o sonho em realidade.

- JE T’AIME! - digo-lhe baixinho ao ouvido.

A ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...