O que fazer para matar o tempo?

Agarrá-lo bem, com as duas mãos e apertá-lo com muita força!!!

Comentários

Anónimo disse…
passear pela internet em busca de qualquer coisa desnecessária e desinteressante, sem saber bem se procuro alguma coisa ou se não procuro nada... vaguear pela casa, abanando o corpo ao som dos the gift a tocarem em altos berros... fechar os olhos para esquecer...
Anónimo disse…
Eu cá pra mim continuo a achar que o salazar fazia chichi contra as paredes ... "ai é ? e porque ?" pois ... vou terminar este pensamento com algo inteligente: pois !

Ainda assim ha mais algo que me faz pensar ... O sitio onde estive ontem ... tenh la estado muitas vezes ! Antes pensava .... raios nao gosto daquilo pq tenho sempre de andar com um olho no burro e outro no cigano ... AAHHHHH CIGANOOOO !!!! (se alguem vir um na minha direcçao grite por favor ok ?) voltando ao assunto ... ora ... descobri uma forma entao infalivel de andar ah vontade por ali ! Nao basta só um grupo desmesurado de gente que me acompanha ... é preciso tambem um certo status, um certo modo de vida para se poder andar ali sem correr o risco de chegar a casa mais leve ! A cada esquina ha sempre um "se bem" q pede ou uma mortalha ou um "naite" .... adoro a expressao "oirenta-me um naite pa fazer um pombo" o q ao principio me pareceu estranho... é q os pombos nascem dos ovos e nao deve ser de noite concerteza ... mas ok !

(inserir som) pa dum tchhhh (/inseriro sonido)

e mais ... eles nao se ficam pela ideia do naite ... mas tambem se expressam verbalmente ... eles falam do seu modo de vivencia perante o naite q vao fazer com o seguinte discurso: "é na boa, tamos aqui na boa, gostamos dos pombos e do alcool mas sem marginalidade ... tamos na boa" ... normalmente nao se calam até q alguem lhes dá uma palmadinha no ombro e diz "ya man tasse bem ... na boa man tasse bem" e a coisa ate fica calma até ah proxima esquina !

Eu cá até tenho uma forma diferente de lidar com a cena ... como normalmente nunca me acontece isto quando estou sozinho ... ha sempre alguem que dá atenção ao "se bem" ... e cobardemente me viro para outro lado e finjo tomar mta atençao ah conversa do outro pessoal meu conhecido ... sou mesmo um pulha safado !

E a noite termina sempre bem ... o pessoal ja desenvolveu as teorias todas ... ja se bebeu toda a cerveja necessaria ... ja ta tudo bem ... faz-se a viagem para casa bem ... chega-se a casa bem ... e dorme-se ... como se tudo estivesse bem ...

e nao está ?

(a serio ... depois disto reparem bem como consegui terminar o texto com um momento quase quase zen nao é ?... wow !!!!)

Hoje ha caracois !
Anónimo disse…
...e deixar um bocadinho para os outros...

Gostei do blog.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...