TU

Tu...
Abriste-me uma janela,
quando me fecharam uma porta.

Tu...
Acolheste-me nos teus braços,
quando me sentia pequenina.

Tu...
Fizeste renascer sentimentos,
quando pensei que o meu coração,
cansado, dorido, do desgaste,
não pudesse mais sentir,
num pulsar com ritmo,
ao contrário da arritmia,
que outrora se tinha apoderado,
deste cavaleiro que mora no meu peito.

Tu...
és para mim, mais do que um amor.
És parte de mim... a minha alma gémea.

Tu...
és eu e eu sou tu,
como quando o céu e o mar se cruzam no horizonte
e se transformam num só, aos olhares das pessoas.

Tu...
precioso e único,
especial e eterno,
sabes que o meu coração pertence-te,
hoje mais do que ontem,
mas menos do que amanhã,
porque todos os dias...
Tu...
Cresces no meu coração,
Ganhas asas no meu estômago
e estremeces cada célula do meu corpo, porque
Tu...
Serás sempre a estrela mais brilhante do meu céu,
a água mais límpida e quente do meu mar e
mesmo que se avizinhem muitas tempestades,
estaremos juntos para vencê-las sem hesitar.



Sinceramente podia continuar este poema, porque existe tanto por dizer sobre ti, mas prefiro que o sintas...
Que sintas o que sinto por ti e principalmente, que correspondas.
O amor nem sempre é fácil, mas são os pequenos obstáculos e dificuldades, que o tornam tão bom!
Por tudo isto e muito mais... YOU KNOW... ONLY YOU!!!

Comentários

Anónimo disse…
Hummmm vou reflectir ... ok ja está !

Agora vou analogar ... de analogia mas que nao tem absolutamente nada a ver com o que está antes do sufixo !

Este texto faz-me lembrar a minha carta de condução. Desde então ja nao sei andar de autocarro, metro ou qq outro tipo de transporte ... Ja tive algumas vezes sem carro ... mas ele arranja-se sempre ... e de todas as vezes me vejo aflito mas quando volto ao meu carro volto a esquecer todas as outras alternativas !

Basicamente sem o meu carro nao me locomovo para lado algum porque nao sei ... o que é errado entender o meu carro como o meu unico meio de locomoção !

Mas ainda hoje, cheguei a casa, e fiquei mais um pouco dentro dele a pensar "gosto mesmo de ti ... como é q ainda penso em vender-te" ... e tal e qual como acontece no contexto do texto acima ... quando ele tem uma avaria sou o primeiro a dizer "TOU FARTO DE TI ... SÒ ME DAS PROBLEMAS ..."

Estou a falar de um carro, objecto ... que somente gosto dele porque sou interesseiro ... ou seja porque ele me interessa ... porque ele me locomove ! né ? A minha relaçao com o meu carro é igual a todas as relações ... o gosto pelo meu carro é igual a todos os outros gostos por seja o q for ...

Estarei a ser tendencioso pela minha condição psicologica rarefeita ? hummmmmm

Hoje ha caracois.

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...