Quem és? O teu Amor!

Suspiro.

No coração... um aperto...

Por não te ter comigo todos os segundos do meu dia, porque me fazes falta como o ar que respiro ou a água que bebo.

Durante muito tempo vivi no engano.
Pensei que sabia o que era o Amor. Doce engano, mas não... só ilusões, breves miragens de um oásis que não existe.
Tu fizeste-me descobrir um sentimento maior, algo inexplicável, de valor incalculável, infinito na sua existência... infinito em NÓS!

Assola-me o medo, que encontres na "Francisca", o mesmo encanto que encontraste em mim e que esta magia se perca noutro oásis.
Não quero fugir, não quero baixar os braços, nunca o farei... porque luto sempre até ao FIM por aquilo que quero e digo sem rodeios, que não há nada neste Mundo que queira mais do que TU... HOJE e SEMPRE!!!

O meu coração bate disparado quando estás por perto, cada vez mais, numa cadência louca.

Fantasmas? Todos os temos!
Os teus, não os quero! Quero-os longe, esses pálidos defuntos. Quero enterrá-los, junto ao núcleo desta TERRA. Trancá-los a 7 chaves... bem LONGE!

Agarra o teu sonho, se eu for o teu sonho! Não o deixas fugir... por favor, não me deixes Fugir!
Deixa-me ficar só mais um pouco no calor dos teus braços... talvez possa ser uma mão cheia de "mais um pouco", até ao fim das nossas vidas.

Sabes que nas noites frias eu aqueço-te, como ninguém... porque ninguém sabe aquecer esse coração como EU!

Inquietas-me, como sempre o fizeste, ainda as nossas palavras não se trocavam... quando apenas os nossos olhares se cruzavam de relance, na impaciência e desejo de algo mais, que tardava em chegar.

Tudo isto para te dizer, que no dia em que encontrar a palavra para definir o AMOR que sinto por TI, farei uma escultura, com as rosas mais vermelhas que encontrar e colocarei junto à tua janela, para que sempre que vieres espreitar o Mundo me encontres.

Comentários

Unknown disse…
simplesmente... LINDO!

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...