NÓS

A dois.

A sós.

Eu e tu...

Não existimos, para além das 4 paredes.

Na multidão, perco-me.

Tu não me encontras,

Mergulhas nas conversas de milhares,

Na companhia do alheio,

Porque parece que este corpo não tem espaço suficiente,

Para albergar a tua sede de pessoas.

Eu e tu...

Não existimos, para além dos corações,

Do meu e do teu,

Porque a alma não se vê e o espelho não mente.

Queria ter-te...

A dois.

A sós.

Eu e tu...

Para alem das 4 paredes e

Para alem dos corações,

Porque tu és a minha sede,

Porque na noite mais escura vejo a tua alma,

Porque tanto o meu corpo, como o meu coração,

Podem ter pouco espaço,

Mas é um espaço que partilho só contigo,

Porque quero que para sempre, estejamos,

A dois.

A sós.

Eu e tu..

Meu Amor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...