Lies

A verdade da mentira Amor,
É aquela que me contas baixinho ao ouvido.
Aquela que vais dizendo na presença de outros...
A que fazes questão que se veja, porque é correcto,
Porque deveria fazer sentido...
Porque deveria ser a única a fazer sentido para nós Amor.
A verdade da mentira,
É a mentira que escondes.
Aquela que dizes que nem chega a ser verdade,
Apenas medos infundados de verdades,
Que apenas vagueiam na minha cabeça,
Mas que não estão presentes no teu coração.
Mas a verdade é real, é palpável e
Chega-me nas mais diferentes formas,
Mesmo quando não a procuro.
A verdade está na mentira,
Acerca das verdades que apenas vagueiam na minha cabeça.
A verdade da mentira a mim, mata-me!...
E porque a Vida é mais preciosa,
Irei fugir... Desaparecer.
Não tolero a mentira e
A verdade é demasiado pesada.
A verdade da mentira é o Adeus que te digo Amor!



"(...)I'm not like all the other girls
I won't take it like the other girls
I won't fake it like the other girls
That you used to know

You're taking me over
Over and over
I'm falling over
Over and over

You're taking me over
Drown in me one more time
Hide inside me tonight
Do what you want to do
Just pretend happy end
Let me know let it show(...)"

Music by Garbage

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...