O dono do meu Coração

O sabor dos teus lábios, secretos desejos.
O cheiro da tua pele, aroma único.
O teu toque, arrepios bons.
O teu corpo, o meu corpo.

Beija-me paixão,
deixa-me sem respiração.
Deita-me no chão e
Despe-me lentamente.

Invade-me com o teu Amor,
Ao som da melodia.

Louca,
Deixas-me louca e o tempo pára.
Fixo-te com o olhar.
Fotografo-te para não te perder...
Não perder um segundo desta entrega.

Finco-te as unhas nas costas,
Preciso da tua pele...

Grito.
O som que ecoa no teu quarto,

Mistura-se.

Misturam-se os nossos corpos,

De Amor...
Com Amor...
Sinto-o!
Sinto-te!

Quero-te para sempre...
Sempre que for humanamente possível.
Sempre que não conseguir guardar o desejo.
Sempre que o meu Amor se quiser mostrar...

A ti e só a ti,
O dono do meu Coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...